.
De acordo com o ramo de atuação, será desenvolvida uma pesquisa no mercado com o intuito de definir o tipo de projeto (Institucional, E-commerce, Informativo, Aplicativo, Comunitário, Portal ou Hotsite) e reunir as tendências para aquele segmento.
Definido o tipo de projeto, é calculado o prazo e são escolhidas as melhores ferramentas para o desenvolvimento.
Está incluso o Desenvolvimento da Comunicação visual – Estudo das características do público alvo, que resultará na criação de um design visual para a empresa. Conforme itens apresentados abaixo:
- Logotipo para a empresa (Se a empresa não tiver)
- Papel timbrado (De acordo com a nova comunicação visual)
- Cartão de visita
- Desenvolvimento do Layout do Site
- Dois banners (sendo 1 estático e outro com movimento de 2 cenas – 1 de apresentação do site e outro promocional)
- Desenvolvimento de Folder ou E-mail marketing de Lançamento do Site
- Instalação e configuração do site no servidor
- Caixa de E-mail
- Cadastro no Google, Yahoo e Bing.
- Cadastro no Google Maps
- Atendimento online
- A loja será equipada com todos os cartões de crédito e boleto bancário por meio do Pagamento Digital.
- Cadastro gratuito para anunciar seus produtos por um ano no site Buscapé
- Formas de entrega programada com PAC, SEDEX, SEDEX 10, SEDEX HOJE, SEDEX A COBRAR e Retirar no Local
- Tela administrativa para cadastro dos produtos, e administração da loja virtual.
- SEO (Search Engine Optimization) – Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas. O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca.
.